Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O mais novo rpg de harry potter.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

1º Aula de Transfiguração

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Diretor Caique
Diretor
Diretor Caique

Pontos : 349

1º Aula de Transfiguração Empty
MensagemAssunto: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQua Ago 11, 2010 1:20 pm

Aqui devera ser postada a Primeira Aula de Transfigração
Ir para o topo Ir para baixo
http://rpghogwarts.forum.st
Annabella

Annabella

Pontos : 2

MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitimeQui Ago 12, 2010 1:08 pm

Saio de casa bastante animada, pois começou mais um ano em Hogwarts e espero que eu possa alcançar meus objetivos. Chegando à escola, converso com alguns professores conhecidos e alguns alunos também, mas não perco meu tempo e vou direto para minha sala. Quando chego, percebo que ela foi reformada, então dou mais uma mudada. Pego minha varinha e faço um leve movimento e as carteiras formam um círculo na sala e bate o sinal. Quando os alunos me chegam falo:

Bom dia a todos. Sejam bem-vindos à nossa querida sala. Podem-se sentar e deixar a sala como estar. Sou o professora Annabela e ensinarei A Nobre Arte de Transfigurar. Espero que já tenham comprado os livros e quem trouxe, abra na página 4.

Espero os alunos pegarem os livros e abrir.

Explicação do Conteúdo: A Nobre Arte de Transfigurar é totalmente baseada em suas etapas, sem elas a transfiguração ia ser só um bobo feitiço. Com as etapas a execução de uma transfiguração fica mais emocionante. Na primeira etapa o bruxo lança o feitiço, depois o atingido se transforma parcialmente e logo depois resulta na transformação. È uma pena as etapas serem tão rápidas, mas bem que um gênio bruxo poderia arrumar uma maneira de percebemos com mínimos detalhes essa linda transformação.

Página 5 do livro!

Espero eles virarem a página.

Continuação da Matéria: Na transfiguração vocês encontram oito tipos diferentes de transforma e quatro deles veremos agora. A transfiguração objetiva altera objetos do seu estado natural, a transmutação transforma um ser humano em objeto ou animal, a autotransmutação transforma si próprio em um objeto ou animal e a conjuração é a arte de criar.

Atividades:

1) Para vocês como deveria ser as etapas da transfiguração?
2) Descreva com mais detalhes os tipos de transfiguração vistas hoje.
(Obs:Conteudo pode ser achado no Google)
Entregar até o dia 31/07/2010 por PM.

Off: Postagem:

* Muita Clareza nas suas palavras.
* Mais ações do postardor do que do professor.
* Capricho
* E etc..

Post vale de 0 à 5 pontos.
Atividades vale de 0 à 5 pontos

Obs.: Caso algum aluno faça um post excelente ou uma atividade muito criativa ou os dois, ele recebe 5 pontos extras.
Luis Fernando

Luis Fernando

Pontos : 9

MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 2:56 pm

*Eu estava animado para começar a ter aulas em Hogwarts. Assim que cheguei no Salão Principal pela manhã, peguei meu horário e averiguei que teria uma aula de Transfiguração no terceiro horário. Como queria deixar uma boa impressão para a professora, levei uma maçã para ela comer, além de um pergaminho para anotações, um livro de Transfiguração, duas penas e um tinteiro.*

*Quando cheguei ao local destinado as aulas de Transfiguração, deixei a maçã na mesa da professora. Pouco depois, ela começou a falar*

-Bom dia a todos. Sejam bem-vindos à nossa querida sala. Podem-se sentar e deixar a sala como estar. Sou o professor a professora Anabella ensinarei A Nobre Arte de Transfigurar. Espero que já tenham comprado os livros e quem trouxe, abra na página 4.

*Sento na mesa e pego meu livro*

*Antes da professora começar a aula, peguei minha pena e fiz uma breve anotação: A professora aparenta ter um conhecimento brilhante. Lembrete: Perguntar a ele técnicas de estudo.*

*A professora começa a falar*

Explicação do Conteúdo: A Nobre Arte de Transfigurar é totalmente baseada em suas etapas, sem elas a transfiguração ia ser só um bobo feitiço. Com as etapas a execução de uma transfiguração fica mais emocionante.

*Levanto a mão esperando a autorização do professora*

-Professora, eu li a respeito das etapas. Posso falar quais são?

*Ela pensa e fala*

-Sim, senhor Luis Fernando. Pode falar.

*Eu respiro e falo*

-Primeiro o bruxo lança o feitiço no objeto, por exemplo lançando o feitiço num Vaso. Depois o vaso, nesse caso, se transforma em parte e finalmente ele sofre a Transformação total. Se pensarmos numa pessoa, podemos adotar o sistema da Animagia. O mago resolve se transformar (parte 1), depois ganha as asas e o bico de um falcão (parte 2) e finalmente vira um falcão por completo (parte 3).

*A professora continua*

-Na primeira etapa o bruxo lança o feitiço, depois o atingido se transforma parcialmente e logo depois resulta na transformação. È uma pena as etapas serem tão rápidas, mas bem que um gênio bruxo poderia arrumar uma maneira de percebemos com mínimos detalhes essa linda transformação.

*Viro a página do livro*

Continuação da Matéria: Na transfiguração vocês encontram oito tipos diferentes de transforma e quatro deles veremos agora. A transfiguração objetiva altera objetos do seu estado natural, a transmutação transforma um ser humano em objeto ou animal, a autotransmutação transforma si próprio em um objeto ou animal e a conjuração é a arte de criar.

*Levanto a mão*

-Sim, senhor Luis Fernado
-Professora, pelo que eu li, os tipos de Transfiguração são: TTO (Transfiguração de Troca Objetiva); TTOA (Transfiguração de Troca Objetiva Animalesca) e TTAO (Transfiguração de Troca Animalesca Objetiva).

-Correto.

*Anoto a tarefa e saio dali*
Peter Owned

Peter Owned

Pontos : 13

MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 4:51 pm

Era mais um dia como os outros,mas desta vez as aulas começaram e eu estava muito animado.

Pego meus materias e me dirijo a sala de Transfiguração.

Chegando lá vejo a professora.Vou me sentando e ele começa a se apresentar.

Bom dia a todos. Sejam bem-vindos à nossa querida sala. Podem-se sentar e deixar a sala como estar. Sou o professora Anabella e ensinarei A Nobre Arte de Transfigurar. Espero que já tenham comprado os livros e quem trouxe, abra na página 4.

Deposi de se apresentar pede a gente para abrir o livro,logo penso:
*Logo no 1° dia tem que usar o livro,mas tudo bem.
Pego meu livro e abro na pagina 4

logo ele começa a dizer algumas coisas e anoto em meu pergaminho

</SPAN>
Citação:
A Nobre Arte de Transfigurar é totalmente baseada em suas etapas, sem elas a transfiguração ia ser só um bobo feitiço. Com as etapas a execução de uma transfiguração fica mais emocionante. Na primeira etapa o bruxo lança o feitiço, depois o atingido se transforma parcialmente e logo depois resulta na transformação. È uma pena as etapas serem tão rápidas, mas bem que um gênio bruxo poderia arrumar uma maneira de percebemos com mínimos detalhes essa linda transformação.

Termino de copiar e ele pede para virarmos a página e continuo a ler e copiando.

Citação:
Na transfiguração vocês encontram oito tipos diferentes de transforma e quatro deles veremos agora. A transfiguração objetiva altera objetos do seu estado natural, a transmutação transforma um ser humano em objeto ou animal, a autotransmutação transforma si próprio em um objeto ou animal e a conjuração é a arte de criar.

Vejo que ele terminou de usar o livro e fecho ele.

Depois vejo que ele vai no quadro e escreveas atividades para entregar.

Citação:
Atividades:

1) Para vocês como deveria ser as etapas da transfiguração?
2) Descreva com mais detalhes os tipos de transfiguração vistas hoje.
Wender Marsoli

Wender Marsoli

Pontos : 8

MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitimeSex Ago 13, 2010 5:37 pm

*Mais um dia amanhecia no Instituto Hogwarts, mas esse não era um dia comum, era o meu primeiro dia de aula e eu estava tão empolgado que acordei antes de todo mundo para me arrumar. Sobre a minha cama havia o meu uniforme e minha bolsa já arrumada desde uma semana. Os livros estavam impecavelmente empilhados sobre o meu criado-mudo e sobre eles lá estavam os meus horários. Eu dei uma rápida olhada e percebi que a minha primeira aula seria de Transfiguração. Sem perder tempo corri para o Salão Principal tomar meu café da manhã e depois ir para a Sala de Aula. Sorridente e saltitante, eu passava por todo mundo cumprimentando-os:*

- Oi Luis, Oi Peter, Ahh Oi Esqueci o nome. – dizia sem poder desparafusar aquele sorriso de criança.

*Sem dúvida os elfos-domésticos estavam de bom humor naquele dia, porque prepararam um lindo café da manhã repleto de bolos, torradas e doces. Depois que saboreei minha torrada com geléia e bebi meu suco de abóbora Matinal, eu coloquei um pedaço de bolo dentro da minha mochila e fui para a Aula. Chegando lá, fiquei uns segundos de boca aberta, fascinado com a arquitetura medieval do local, mas fui empurrado para dentro da sala por uma aglomeração de alunos da Sonserina que passavam. Corri para pegar um lugar nas primeiras fileiras, me sentei, coloquei minha mochila sobre a mesa de mogno e retirei um pergaminho, minha pena e o frasco de tinta e meu livro enorme de Transfiguração. Em questão de segundos depois, um homem muito elegante que estava parado bem na minha frente começou a se apresentar. Ele se chamava Daniel Salvatore e seria o meu professor de Transfiguração esse ano. Foi então que cochichei bem baixinho com minha colega de casa Rachel:*

- Caracas, ele é muito velha.
*Abrindo o livro na página 4 eu notei que hoje estudaríamos as etapas da Transfiguração. Era de praxe estudarmos isso, pois é a base da Transfiguração. Eu sabia muito bem que a Transfiguração é a área da magia que estuda as transformações dos corpos, a lei que a regia é: “Na Natureza nada se cria, tudo se Transforma”. É extremamente complexo o seu estudo e se não prestarmos atenção na explicação de hoje, provavelmente no futuro encontraríamos dificuldade em transfigurar um fósforo em agulha. Por isso, eu tomei uma postura mais séria (risos). Embora eu não conseguisse ficar sério, eu fiz um resumo no meu pergaminho encantando minha pena para escrever tudo que eu dissesse, peguei minha varinha apontei para a minha pena e disse:*

- Currente Calamo. – no exato momento minha pena voou e pousou em pé sobre o pergaminho e eu comecei a fazer um sinuoso resumo oral.

“Se a Transfiguração não fosse dividida em etapas, a mesma não seria tão complexa e não passaria de uma tolice mágica. É importante sabermos que a 1ª etapa é quando o bruxo lança o feitiço, a 2ª é quando ocorre a transfiguração parcial e a 3ª e última é quando ocorre a transformação completa. Infelizmente essas três etapas são de difícil percepção e por isso a Transfiguração é tão difícil.”

*A professora pede para que abramos o livro na página 5 e eu viro a página. Eu estava adorando a aula, mas quando olho para trás vejo vários alunos dormindo e um caindo da cadeira no chão. Sorrio comigo mesmo e volto a prestar atenção na aula e fazer meu resumo.*

“Existem 8 tipos diferentes de transfiguração aos quais hoje veremos somente 4. O 1º é a Transfiguração Objetiva (altera objetos do seu estado natural); O 2º é a Transmutação (transforma o ser humano em objetos ou animais de peso equivalente); O 3º é a Auto-transmutação (transforma a si mesmo em objetos ou animais de peso equivalente; E o 4º e último é a Conjuração (é a arte de criar, na verdade transformar moléculas existentes no espaço em outras.”

*Depois de explicar vejo ela dar uma leve sacudida com sua varinha e palavras informando deveres apareceram no quadro. Eu anoto tudo e começo a resolver as questões me baseando na explicação do professor e do livro. Quando terminei, arranquei o pedaço do pergaminho, entreguei á
professora:*

- Aqui está professora. – digo entregando o pedaço de pergaminho.
- Obrigada – diz a professora sorrindo.
- Ahh professora, desculpe a indiscrição, mas a senhora usa os produtos da linha Renew Technology? – percebo que ela não entendeu muito bem. – São uns produtos da Empresa trouxa de Cosméticos Avon.
- Ahh não, é isso? Eu sou novo naturalmente, sem cosméticos e sem magia. – respondeu ela educadamente.
- Então, até próxima aula professora. – disse acenando, pegando meu material e indo para o Salão Comunal.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1º Aula de Transfiguração   1º Aula de Transfiguração I_icon_minitime

1º Aula de Transfiguração
Ir para o topo 
Página 1 de 1