O mais novo rpg de harry potter. |
|
| 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Diretor Caique Diretor
| Assunto: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Qua Ago 11, 2010 1:17 pm | |
| Aqui devera ser postada a 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT) | |
| | | TioO
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Qua Ago 11, 2010 2:24 pm | |
| * Adentro minha sala de aula, para dar início a mais um ano letivo !! Caminho até minha mesa e me sento, à espera dos alunos !! *" Espero que não demorem... hoje eu tenho muitas coisas para fazer " * pensei eu ** Eles começam a entrar e se sentar...e eu me ponho a frente da turma !!*- Olá alunos, eu sou Rodrigo, o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas... é uma novidade para vocês, e para mim... pois é minha primeira vez, dando aula para novatos do primeiro ano !! Mas eu fico feliz !!!* Eu continuo as apresentações seguindo com a matéria !! *- Bem, eu espero que nos demos bem, ou pelo menos nos aturemos... mas vamos ao que interessa ! DCAT, é uma matéria um pouco complexa, pois é a arte de você entender as forças da magia negra, e usar o conhecimento para derrotar aqueles que praticam o mal !* Eles me olham fixamente, prestando a mais completa atenção !*- Quero que vocês abram a apostila na página três e vamos dar início a leitura ...* Eu abro minha apostila junto com a turma e começo a ler para eles ...*</SPAN>
Citação: | Origem da História da Defesa Contra as Artes das Trevas A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam muito poucos humanos (trouxas) e ainda não existiam bruxos.