O mais novo rpg de harry potter. |
|
| 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Diretor Caique Diretor
| Assunto: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Qua Ago 11, 2010 1:17 pm | |
| Aqui devera ser postada a 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (DCAT) | |
| | | TioO
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Qua Ago 11, 2010 2:24 pm | |
| * Adentro minha sala de aula, para dar início a mais um ano letivo !! Caminho até minha mesa e me sento, à espera dos alunos !! *" Espero que não demorem... hoje eu tenho muitas coisas para fazer " * pensei eu ** Eles começam a entrar e se sentar...e eu me ponho a frente da turma !!*- Olá alunos, eu sou Rodrigo, o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas... é uma novidade para vocês, e para mim... pois é minha primeira vez, dando aula para novatos do primeiro ano !! Mas eu fico feliz !!!* Eu continuo as apresentações seguindo com a matéria !! *- Bem, eu espero que nos demos bem, ou pelo menos nos aturemos... mas vamos ao que interessa ! DCAT, é uma matéria um pouco complexa, pois é a arte de você entender as forças da magia negra, e usar o conhecimento para derrotar aqueles que praticam o mal !* Eles me olham fixamente, prestando a mais completa atenção !*- Quero que vocês abram a apostila na página três e vamos dar início a leitura ...* Eu abro minha apostila junto com a turma e começo a ler para eles ...*</SPAN>
Citação: | Origem da História da Defesa Contra as Artes das Trevas A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam muito poucos humanos (trouxas) e ainda não existiam bruxos.
Foi uma época que foi denominada idade das trevas, logo após o declínio e queda do Império Bizantino e Romano, houve um período de desentendimento entre as civilizações, uma raiva enorme entre os grandes povos da época. Na história dahumanidade, foi um dos piores tempos que já existiu. Houve carnificinas, mortes em massa, os seres humanos já não tinha sentimentos bons em seus corações, somente raiva, dor, vingança, medo. A partir de tudo isso, de todos esses acontecimentos, O Lord das trevas, o deus do mau, Lúcifer, surge, e vem para a terra. Aterrorizando tudo e a todos, ele dissemina o mal. Transformando seres humanos, em seres que se chamavam bruxos, eram iguais aos homens normais só possuíam poderes mágicos e serviam o mau e faziam parte de seu exercito de conquista. Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de protegerem-se e defenderem-se, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham cansado de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras. | * Dou uma pausa na leitura e explico um pouco aquilo que eu havia lido *- Gente, esse foi o início das trevas no mundo bruxo... e continuou até o dia do chamado combate final... que na verdade não foi final, coisíssima nenhuma ! Essa época foi o início de muitas brigas... muitas guerras e apenas fez crescer a maldade no nosso mundo...* Eu continuo lendo !! *
Citação: | Esse reino teve um grande líder, que lutou bravamente para resistir, seu nome era Arthur, não se sabe até hoje, o que ele possuía, se era poderes mágicos, mas Lúcifer nunca lhe havia transformado em um bruxo, mas mesmo assim ele era um ser fora do comum, pois ele foi o único que conseguiu retirar uma lendária espada mágica chamada Excalibur, de uma rocha de granito sólido, na qual milhares de homens tentaram e não conseguiram. Os homens do Reino achavam que ele era um escolhido de Deus então nomearam REI. Uma de suas grandes vantagens, foi um ser muito poderoso que era seu conselheiro, seu nome era Merlin. | </STRONG></FONT>
* Dou uma pequena pausa e comento algo com eles *
- Povo... escutem... eu até gostaria de falar mais sobre merlin... mas vocês terão de esperar até a próxima aula !! Por Hoje estão Liberados !!
* Recolho minhas coisas e saio !! * </FONT> | |
| | | Luis Fernando
Mensagens : 9 Pontos : 9 Localização : Escola de Magia e Bruxaria de HOgwarts
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Sex Ago 13, 2010 2:50 pm | |
| Correndo pelo corredor atrasado e com meus materiais na mão, me disespero por não chegara atempo na aula de DCAT.
Chegando lá vejo o professor na Porta ,logo penso
* Hiiiiiiii! Devo esta atrasado e ele vai brigar comigo.
Então continuo a andar e quando chego perto da porta vejo que não havia quase ninguém.
* Ufaaaaa! dou um suspiro aliviado. Peço licença ao professor e entro na sala e converso com algumas pessoas que ali estavam a espera da aula começar.
Pasou se alguns minutos ele então comecara a falar.
- Olá alunos, eu sou Zanon Sullin Godoy, o seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas... é uma novidade para vocês, e para mim... pois é minha primeira vez, dando aula para novatos do primeiro ano !! Mas eu fico feliz !!!
Logo ele começa a apresentação da matéria
- Bem, eu espero que nos demos bem, ou pelo menos nos aturemos... mas vamos ao que interessa ! DCAT, é uma matéria um pouco complexa, pois é a arte de você entender as forças da magia negra, e usar o conhecimento para derrotar aqueles que praticam o mal !
Depois da apresentação ele pede a turma para abrir as apostilas e logo começa a ler perante a turma Antes que ele começasse a ler falo para ele:
- Professor adoro a sua matéria e farei o possivel para conseguir notas boas.
Então ele volta a pedir para abrir a apostila e começa a ler
</SPAN>Citação: | Origem da História da Defesa Contra as Artes das Trevas A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam muito poucos humanos (trouxas) e ainda não existiam bruxos.
Foi uma época que foi denominada idade das trevas, logo após o declínio e queda do Império Bizantino e Romano, houve um período de desentendimento entre as civilizações, uma raiva enorme entre os grandes povos da época. Na história dahumanidade, foi um dos piores tempos que já existiu. Houve carnificinas, mortes em massa, os seres humanos já não tinha sentimentos bons em seus corações, somente raiva, dor, vingança, medo. A partir de tudo isso, de todos esses acontecimentos, O Lord das trevas, o deus do mau, Lúcifer, surge, e vem para a terra. Aterrorizando tudo e a todos, ele dissemina o mal. Transformando seres humanos, em seres que se chamavam bruxos, eram iguais aos homens normais só possuíam poderes mágicos e serviam o mau e faziam parte de seu exercito de conquista. Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de protegerem-se e defenderem-se, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham cansado de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras. | Ele da uma leve parada e explic um pouyco e logo começa a ler de novo.
<TABLE cellSpacing=1 cellPadding=0 width="90%" align=center border=0>
<TR> <td>Citação:</TD></TR> <TR> <td class=quote>Esse reino teve um grande líder, que lutou bravamente para resistir, seu nome era Arthur, não se sabe até hoje, o que ele possuía, se era poderes mágicos, mas Lúcifer nunca lhe havia transformado em um bruxo, mas mesmo assim ele era um ser fora do comum, pois ele foi o único que conseguiu retirar uma lendária espada mágica chamada Excalibur, de uma rocha de granito sólido, na qual milhares de homens tentaram e não conseguiram. Os homens do Reino achavam que ele era um escolhido de Deus então nomearam REI. Uma de suas grandes vantagens, foi um ser muito poderoso que era seu conselheiro, seu nome era Merlin.</TD></TR></TABLE></STRONG> | Depois ele fechou a apostila e disse que estavamos dispensados.
Arrumo o meu materia e logo saio da sala junto com o resto da turma.</SPAN> | |
| | | Peter Owned
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Sex Ago 13, 2010 4:48 pm | |
| Chego na aula ainda era cedo e eu estava com sono Me sento em uma cedeira na frente com muita expectativa que ele nos ensinasse algum feitiço Mais ao inves disso ele nos mandou abrir uma apostila, eu fiquei particularmente decepcionado,mais quando ele começou a falar eu entendi que precisavamos primeiro conhcer o que estavamos enfrentando</SPAN> Citação: | Origem da História da Defesa Contra as Artes das Trevas A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam muito poucos humanos (trouxas) e ainda não existiam bruxos. Foi uma época que foi denominada idade das trevas, logo após o declínio e queda do Império Bizantino e Romano, houve um período de desentendimento entre as civilizações, uma raiva enorme entre os grandes povos da época. Na história dahumanidade, foi um dos piores tempos que já existiu. Houve carnificinas, mortes em massa, os seres humanos já não tinha sentimentos bons em seus corações, somente raiva, dor, vingança, medo. A partir de tudo isso, de todos esses acontecimentos, O Lord das trevas, o deus do mau, Lúcifer, surge, e vem para a terra. Aterrorizando tudo e a todos, ele dissemina o mal. Transformando seres humanos, em seres que se chamavam bruxos, eram iguais aos homens normais só possuíam poderes mágicos e serviam o mau e faziam parte de seu exercito de conquista. Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de protegerem-se e defenderem-se, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham cansado de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras. |
Presto muita atenção no que ele fala e vou acompanhando na apostila Eu estava começando a ficar empougado com o assunto quando o sinal bate
-Poxa,fica pra proxima
Saio da sala feliz por naum ter dever de casa | |
| | | Wender Marsoli
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas Sex Ago 13, 2010 5:31 pm | |
| * entro na sala, me sento e espero a aula começar** o professor se apresenta e começa a aula*
| <TABLE cellSpacing=1 cellPadding=0 width="90%" align=center border=0>
<TR> <td>Citação:</TD></TR> <TR> <td class=quote>Origem da História da Defesa Contra as Artes das Trevas A Defesa contra a arte das trevas surgiu, logicamente com o aparecimento do mau em nosso mundo, em épocas que existiam muito poucos humanos (trouxas) e ainda não existiam bruxos.
Foi uma época que foi denominada idade das trevas, logo após o declínio e queda do Império Bizantino e Romano, houve um período de desentendimento entre as civilizações, uma raiva enorme entre os grandes povos da época. Na história dahumanidade, foi um dos piores tempos que já existiu. Houve carnificinas, mortes em massa, os seres humanos já não tinha sentimentos bons em seus corações, somente raiva, dor, vingança, medo. A partir de tudo isso, de todos esses acontecimentos, O Lord das trevas, o deus do mau, Lúcifer, surge, e vem para a terra. Aterrorizando tudo e a todos, ele dissemina o mal. Transformando seres humanos, em seres que se chamavam bruxos, eram iguais aos homens normais só possuíam poderes mágicos e serviam o mau e faziam parte de seu exercito de conquista. Depois de muita matança e destruição, alguns tentavam resistir. Algumas pessoas uniam-se, no intuito de protegerem-se e defenderem-se, com todas as pessoas que pudessem, pois tinham cansado de fugir, e formaram um reino, com leis e até exércitos para combater essas forças negras.</TD></TR></TABLE>
| * ele da uma pausa e explica o texto** depois continua*
Citação: | Esse reino teve um grande líder, que lutou bravamente para resistir, seu nome era Arthur, não se sabe até hoje, o que ele possuía, se era poderes mágicos, mas Lúcifer nunca lhe havia transformado em um bruxo, mas mesmo assim ele era um ser fora do comum, pois ele foi o único que conseguiu retirar uma lendária espada mágica chamada Excalibur, de uma rocha de granito sólido, na qual milhares de homens tentaram e não conseguiram. Os homens do Reino achavam que ele era um escolhido de Deus então nomearam REI. Uma de suas grandes vantagens, foi um ser muito poderoso que era seu conselheiro, seu nome era Merlin. | * ele começa a falr de Merlim, mas o sino bate | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas | |
| |
| | | | 1º Aula de Defesa Contra as Artes das Trevas | |
|